quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bonequinha de luxo


Bom, pra quem achou que eu me derreteria pela Audrey se enganou [ehhh... nem tanto]. Muitos dizem que é o melhor filme dela, mas sinto dizer, não é. Acho que essa puxação de saco é porque tem um brasileiro [um personagem]. Mas enfim, é legal o filme, mas não é tudo isso que dizem. Acho melhor assistirem.

Título Original: Breakfast at Tiffany's
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1961
Estúdio: Paramount Pictures / Jurow-Shepherd
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Blake Edwards
Roteiro: George Axelrod, baseado em livro de Truman Capote
Produção: Martin Jurow e Richard Shepherd
Música: Henry Mancini
Fotografia: Franz Planer e Philip H. Lathrop
Direção de Arte: Roland Anderson e Hal Pereira

2 comentários:

  1. Penso que não vi o filme.
    Mas eu esqueço-me dos títulos rapidamente...
    Obrigado pela tua visita.
    Bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja um filme a ver. Vou ficar atento ao titulo.

    Bjos

    PS-Agradeço o seu comentário no "incongruências"

    Gosta de sapatos? me siga plo link do nome, tá?

    ResponderExcluir