sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Ahhh não... Confesso! Não consegui ler aquele livro... "A Arte de esquecer"... Como diria Nilson "Não sabia que para esquecer era preciso arte..."... Eu continuo sem saber! ehheagaeraeh.
Li esse livro "Cores banais", é legal de ler. Meio louco. Mas li em um dia. Tem uns contos [sendo q nao gosto de livro divididos]. Tem umas cento e pouquinhas paginas. Agora peguei um livro de um escritor estrangeiro.. Não vou falar o nome, pois até o que eu li não é muito seguro que eu vá até o fim... Na proxima eu digo ;0. Em final, alguem conhece alguma "cor banal" ?

5 comentários:

  1. conhecer cor banal e esquecer com arte realmente é meio forte, mas...faz parte.
    Gostei do teu blog.
    Só não entendi muito o teu comentario no meu. (Na parte do me deu até medo, rsrs.) Mas...faz parte tb.
    Volto com certeza.
    Tenha um belo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Acho o branco uma cor banal, mas nunca tinha pensado nela dessa forma. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Todas as cores são banais...dependendo sempre do estado de espirito...:)
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  4. Cores banais...? Talvez o preto e o branco.
    Uma é sem cor e a outra é todas as cores...
    Afinal eu sabia que, para esquecer, é preciso arte... este conceito tem a ver com a arte necessária para, propositadamente, não nos lembrarmos mais de uma coisa que, por exemplo, sabemos como encontrá-la se isso for necessário...
    Querida amiga, uma excelente semana para ti.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de me esquecer de vir aqui...
    Mas não tens novo post... ainda me esqueço de ti...
    Querida amiga, bom resto de Domingo e uma excelente semanapara ti.
    Beijo.

    ResponderExcluir