quarta-feira, 30 de março de 2011

Oi pessoas! Poisé. Entro aqui sem graça. Como quem pedisse licença. Antes que eu ouça um ruído de chingamentos "já vos digo": entrei no teatro(?)! E como é bonita aquela atmosfera, o imaginário. A um ano e meio, quando reaprendi a ler, não consegui/não tentei entrar no mundo real, esse em que literalmente vivemos. Era o medo/acomodação (?) que me impedia. Era tão mágico continuar em um mundo onde eu lia que as pessoas podiam voar. No teatro eu posso. Passo da água pro fogo em um segundo. Morro e depois vivo, e quiça morro de novo. Mas a diferença é que continuo no mundo real E imaginário. É como um descarrego. Lá, no teatro, sou a Maria; ou o José. Ou ainda Maria e José. Tudo o que eu sempre vi como espectdora eis que agora o faço (ou tento fazer). Infelizmente o meu corpo não faz o seu melhor (ainda não). Mas "a cabeça" faz. Oi, eu Sou a Maria. Tchau do seu José.

5 comentários:

  1. Saudades de te ler rapariga!! :)

    Espero que te encontres bem. Volta e meia pensava: " o que é feito da Sem Conclusões? Será que está bem? A recuperação, como estará a correr? E por aí a fora..." Mas "vejo" que dentro do possível estás a levar a vida e é isso que efectivamente importa!

    Um beijo muito grande desta seguidora do outro lado do Atlântico e aparece mais vezes pois gosto de passar por cá para te ler. :D

    ResponderExcluir
  2. Você demora para publicar, como eu...Olá, há muito tempo você não aparece no meu blog, sei que demoro para escrever, mas publiquei alguns textos e você não comentou nenhum... Aparece por lá, preciso de incentivos!!! kkk
    Beijos carolbonando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Há tempos que não consigo comentar...
    Mas acho que já resolvi o problema.

    Fiquei baralhado... não é que seja importante... afinal, és homem ou mulher?

    Beijos ou abraços, conforme o sexo... rsrsr...

    ResponderExcluir
  4. Também não sei o que é guria...
    Não publicas mais nada?
    Minha amiga, desejo-te uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir