segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Fui ver A bela e a fera. E sinto dizer: Que maravilhoso é o teatro, e digo mais: de uma peça infantil. As luzes, efeitos, personagens... Tudo rola deixando o espetáculo intrigante e mais incrivel! Por incrivel que pareça está era a historia q eu mais gostava. Aquela mesma "fita" que eu vivia pegando "moço, tem a bela e a fera?". Deu aquela nostalgia... Mas o que me empolga mais é o "Porto alegre em cena"... Muitas peças... Você tbm tem alguma história que não desgrudava?

4 comentários:

  1. Nunca vi a história no teatro, mas acho que a vi na TV em pequeno.
    Mas, ao vivo, tudo tem mais encanto.
    Boa semana para ti.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Deve ser engraçada vista em peça.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É um encanto o teatro. Mágico, até.

    ResponderExcluir
  4. O Teatro é a minha paixão, como já deves ter percebido :). Escrevo e enceno peças para jovens e é uma experiência indescritível ver os meus jovens aprendizes de actor, em cima de um palco. Vivo sempre o mesmo encantamento de quando era criança e o meu pai me levava ao teatro.

    Um beijo meu

    ResponderExcluir