segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Eu sei, eu sei... Minissérie da globo. Mas não há como esquece-la. Foi tão boa! Me lembro como ser fosse ontem: Eu com o livro de Assis na mão. Que olhos! Não tinha quem os olhasse e não sentia como estivessem rasgando por dentro. Acho até que irei comprá-lo... Mas sai tão claro... Não sou uma boa espectadora da globo, mas a partir das minisséria antiga eu assisto. Maysa tbm foi uma boa coisa. Boa coisa? hheeheh. Bem, gostei.
Que os "olhos de ressaca" sigam vocês até o fim do dia...

10 comentários:

  1. Foi a melhor minisserie que eu já vi na globo!! Capitu... e bentinho! Puro teatro... cenário lindo!! Sonoplastia de Beirut... fantástico... sem palavras... ou com palavras... se assim preferir....rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante das novelas da Globo. Não vejo com a frequência que gostava... Mas essa aqui em Portugal nâo passou! Está no ar o "Caminho das Indias" que termina a 4 Outubro e a 5 Outubro começa "Viver a Vida"...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Nâo costumo ver novelas.

    Mas essa aqui ainda nâo ouvi ninguém falar.

    Prefiro um bom filme:))

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Vejo pouquíssima televisão :)).

    Vim deixar-te um beijo, para o resto da tua semana.

    ResponderExcluir
  5. Tambem não conheco...mas deixas te me curiosa...
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  6. Um beijo para o teu domingo. Bons espectáculos :).

    ResponderExcluir
  7. ola, achei engraçado o post q vc deixou no meu blog, pq sentar no espelho como voce disse, me deu a idéia de fazer outro conto, mas um pouco pornográfico, kkk.
    mas enfim, criatividades a mil.
    gosto do seu blog tb, sempre venho.
    abraco

    ResponderExcluir
  8. Não vejo muito televisão, mas a Globo, como é óbvio, não vejo mesmo.
    Boa semana, beijo.

    ResponderExcluir
  9. Capitu foi meio à la 'Hoje é dia de Maria', que foi liiiiinda. Eu fico apaixonada pelas trilhas sonoras. E os olhos de ressaca foram mto bem escolhidos. Até ver a Maria Fernanda e a mocinha que fez Capitu mais jovem, eu acho que tinha outra imagem do que seriam olhos de ressaca, mas sem dúvida aqueles são melhores do que os que imaginei.

    ResponderExcluir