sexta-feira, 9 de outubro de 2009



Poisé... Eu sempre virava a cara pra esses livros que todo mundo lía... Dae que eu ganhei um.. Comecei lendo.. Leitura fácil e tal.. E eu continuando a ler... E continuei.. Dae chegou 2/3 do livro... E nada acontecia. Dae eu: "ahhh, ja li até aqui... vou até o fim!". E BUMM! O livro me surpreendeu. E que coisa boa foi isso! E acabou tão rápido.

O ultimo capitulo. Era de uma pagina só. E eu não queria le-lo. Porque me parecia que eu não veria mais nenhuma daquelas pessoas. E acabei lendo. Não sei se acabou a história mesmo.. Mas foi marcante... Ahhhh gente! Tá parecendo texto de segunda série! Tá, fui.

7 comentários:

  1. As vezes acontece isso.

    Parece que nada vai acontecer e depos dá uma reviravolta.

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Tem um abraço no meu cantinho para si!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. As vezes temos que esperimentar...:)
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  4. quando um livro se lê rápido é porque nos entranhamos na história.

    ResponderExcluir
  5. Un gusto inmenso conocer tu blog.. es maravilloso..

    Te sigo para poder leerte con mas frecuencia..


    Un abrazo
    Con el saludos fraternos de siempre

    Que tengas una buen fin de semana...

    ResponderExcluir
  6. Corre assombração
    Vai para outro mundo numa toada de vento
    Afasta de mim este cálice
    Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

    Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
    Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
    Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
    Deixa-me navegar sem rumo, perder o control


    Bom domingo


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  7. O efeito que os livros têm em nós é inexplicável... para o bem e para o mal :).

    Beijos e beijos :)

    ResponderExcluir