quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nossa, cada vez que eu vou postar tem BILHOES de coisas que da para mudar. Show mesmo!
Bom, parece que o butox (Toxina botulínica) será posta no meu braço. Fiquei super feliz! Mas não vai ficar pensando que meu braço só serve de enfeite! Eu mexo legal!
Bom, eu tava tomando os meus chás e de repente vi uma descrição: "Chá Leâo Preto não pára, não tem jeito, o ritmo dele é assim. Vai para cima, não olha pra trás, ta sempre ligado em tudo. Com ele, a vida é pra já, o amanhã tem de ser hoje. E, se cada dia tem 24 horas, o chá Preto as tranforma em 100."
Impresionante. Sei lá. Pois isso se identificou tanto comigo. E pode desmanchar esse risinho do lado da boca! HEHEHE. Ainda mais quando eu acabo de tomar. eu fico meio: "uauuu!" HEHHEHE. E digo mais! Estou esperando que tal chá me de as outras 76 horas prometidas!

7 comentários:

  1. Querida, saudades de vir aqui... e agora com um novo visual :))


    Beijo de carinho para o teu fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Recomendas chá preto ou nem por isso?

    ResponderExcluir
  3. Adoro chá preto e claro, chá de maçã e canela. Humm...

    Adorei o visual! ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. O meu preferido...é chá de maçã canela...hummm
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  5. Estou a precisar desse chá.
    Como do pão para a boca...
    Querida amiga, boa semana para vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu detesto chá, mas se esse realmente aumentar tanto o dia, eu faço o esforço. :)

    ResponderExcluir
  7. Apesar de que às vezes eu quero mesmo é dias mais curtos. Aff.

    ResponderExcluir