sábado, 3 de julho de 2010

Assim é...

Assim é. Como um topogã. Como essa foto. Como que já descer, para mim, não se torne tão facil. Tenho medo, mas logo ao começar a descer não me parece complicado. Mas, de repente, eu não posso voltar e o que vem a minha frente se parece tão embaçado. Estou com medo porque por mais que eu não queira a vida sopra pra um lado que não é o esperado. Estou começando a ir para um lado torto (torto em todos os sentidos, significados...), será que algum (deus, ser...) sabe algo para tirar o limo? Estou com medo... porém percebo que para tirar-me deste tronco muito mais precisaria.

4 comentários:

  1. Como te compreendo... não na primeira pesssoa, mas de quem acompanha de perto alguém que ama muito que está a passar exactamente a mesma situação...
    Força! Não baixar os braços!! Com perseverança tudo irá ao lugar...

    Beijinho-miminho-abracinho

    ResponderExcluir
  2. Há sempre o risco dos lados tortos. Todo o cuidado é pouco.
    Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Vim à procura de mais... mas deves andar com falta de tempo ou de inspiração...
    Bom fim de semana, querida amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não deixes que esse medo te impeça de seres feliz...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir