sábado, 10 de abril de 2010

Oi pessoas co(desco)nhecidas...


Bom, me sinto estranha aos vir aqui... Comocei com esse blog pq a minha vida tinha dado uma PAUSA... E acreditem, foi A pausa... Não falei isso antes pq talvez não estivesse me sentido segura... Mas com meu 19 anos eu tive um AVC hemorragico. Perdi a voz, todo o lado direito, e não sabia ler nem lembrar de muitas coisas... Sim, estou melhor... Me recuperando =]! Meus movimentos ainda não voltaram... Bom, tenho o perdão de vocês? hehehehe. Comecei a fazer um curso de fotografia (eu, camera e triplé)... Vamos tentar começar tudo de novo? abraços de uma amiga que quer retornar.

8 comentários:

  1. Que bom que voltou, querida amiga.
    Espero que recupere totalmente e depressa. E isso vai acontecer com a sua força e com o apoio da sua família e amigos.
    Um abraço enorme e um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, que bom o teu regresso!!!! E que ultrapasses esses momentos menos bons, com a força e juventude que tens.

    Um beijo e um abraço bem apertado, no carinho que te deixo.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,

    Sei perfeitamente do que falas! A minha mãe há 1 ano e meio teve exactamente um AVC Hemorragico... como sei o que é todo um recomeço... não como a primeira pessoas mas como filha, de quem cuida, de quem ama e teve medo de perder...

    Muita força, que vocês têm mais energia do que possam imaginar...

    Beijo muito grande :D

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo ein...?
    Mas que bom que voltou...
    Nossa eu não sabia disso... fico feliz por continuar...
    Passei a gostarm mais de você agora...
    que exemplo de vida vc é!
    Mil bjs! do seu fã...rs!

    ResponderExcluir
  5. Força e coragem...vai tudo voltar a normalidade...:)que todos os anjos te protejam...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  6. Espero que continue a melhorar.
    Bom resto de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Um beijo de carinho, para o teu fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, moça, que barra, hein? Mas a idade vai contar a seu favor agora, afinal, o corpo, quanto mais jovem, mais fácil se regenera. Tenha uma ótima recuperação e força.

    Um abraço.

    ResponderExcluir