domingo, 25 de abril de 2010

Como se fosse um sonho... Como se fosse um desmaio... ou como se... Não não... Tenho que planejar o agora. Tenho que fazer hoje. Meus sonhos? Poisé... Tenho TANTOS... Mas estão guardados dentro que uma grande caixa.
Está tudo meio embaçado, mas tem coisas que eu quero e enxergo bem. Tenho que ganhar velocidade, como os outros. Tenho que ganhar habilidade, como e tanto como os outros. Dae sim, subirei nesse poste e sairei dando mil e uma cambalhotas...
... mas as vezes.. puxa.. parece..nada nela enxergo... Agora não mais está esbaçada a minha visão.. mas as veze...
E agora? Isso foi um sonho?

7 comentários:

  1. Olá! :)

    A caixa que referes é a "caixa de pandora"!
    Nela guardamos os nossos medos, segredos, devaneios e afins... Só a nós é que pertence!
    Calma que tudo a seu tempo irá voltar... A ansiedade e a agonia nada ajuda nesta altura.
    O importente é querer e fazer para isso (recuperação! O resto, esse restinho, deixa nas mãos da vida :)

    Beijokas muito grandes :D

    P.S.- No próximo miminho (selo) lá estará o teu nome para o ires buscar! Prometido! :D

    ResponderExcluir
  2. Por vezes é preciso ter calma...muita calma...e tudo volta ao normal...é preciso saber dar tempo ao tempo...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  3. A confusão é sempre um problema. Apesar de que às vezes ela é a melhor aliada. Nos deixa tão em crise que acabamos não fazendo nada por não conseguir decidir. Não fazemos o melhor, mas pelo menos não fazemos tbm o pior. rs.

    Conseguiu assistir O Segredo dos Seus Olhos?

    ResponderExcluir
  4. Nem todos os sonhos se realizam.
    Uns porque eram irrealistas, outros porque perdemos o interesse em os concretizar. Este tipo de sonhos vai ficando embaçada na nossa visão. Mas ainda bem, porque não têm qualquer interesse.
    Mas outros, mantêm-se nítidos. É nesses que devemos apostar para os materializar.
    Querida amiga, bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. "O sonho comanda a vida" dizia o Poeta... e não devemos desistir. Seria renegar o alimento da própria vida.

    Beijo imenso em ti, querida linda :)

    ResponderExcluir
  6. Prometido é devido!
    Miminho para ti no Roupa Prática :)

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. Nunca mais publicaste, querida amiga.
    Tudo bem contigo?
    Beijo.

    ResponderExcluir