domingo, 18 de abril de 2010

"Talvez"


Engraçado. É mais ou menos assim que vejo a minha vida. Depois do avc me senti estática, enquanto o resto das coisas, simplesmente, apareciam voando. "Talvez nem saiba pq tirei essa foto". Mas olhando com calma é assim que ela me parece.
Aquele moço vive na rua. Fala, fala, fala... Sozinho. Não sei se o que ele procura seja alguém que o escute. Não serei hipócrita de dizer que ele não precisa de nada. Mas, nesse instante, foi o que me pareceu. "Talvez" ele me parece feliz. "Talvez" eu tenha visto a vida com outros olhos. "Quiçá".

3 comentários:

  1. Quisá... Talvez... Incertezas constantes...
    Depois da tempestade vem sempre a bonanza! Essa é a única certeza!

    Normal minha querida... tudo a seu tempo se recompõe!

    Abraço com muitas, muitas forças positivas :)

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja exatamente assim.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  3. As coisas mudam aos nossos olhos conforme as nossas circunstâncias.
    É natura, por isso, que nunca mais sejas a mesma pessoa. E isso pode ter efeitos positivos...
    Desejo-te uma recuperação rápida, se é que ainda não estás completamente restabelecida.
    Beijos, querida amiga.

    ResponderExcluir