terça-feira, 1 de junho de 2010

Sim, estou bem... Só andava poraqui... Fiz mais uns trecos sobre o acidente que tive. Queria ir a São Paulo, mas os fisieos daqui acharam 1001 motivos para mim não ir (seja problemas no ombro, no tendão de aquiles, butoox...). Lá eu faria uma fiseo especifica.
Bom, vi essa peça quinta feira ("Bodas de Sangue"), muito boa. A tragédia nem foi TÃO tragédia. Faltou um pouco mais de Lorca (palpites de alguem quem engatinha). Talvez todo o drama tivesse que ser coberto de algo mais "negro".
E que marvilha essa atriz, pequeninha, mas com sua alma tão grande que pudera sentir até agora seus gritos, romances...
Até então eu continuo na minha cidade fazendo mais fiseo, mas não por muito tempo...
muuahahaha

7 comentários:

  1. Vá menina! Quero ver o miminho que a Roupa Prática te deu aqui! Bem à vista! Prometido é devido e cumpri!

    Beijos e as tuas melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para ti linda...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  3. Risos... Simples de lá dares! Quando entras no blog, vais descendo com o rato, do teu lado direito tens os posts todos do blog! Clicas no mês de Maio e lá encontras! Está designado como miminho. Muito simples!

    Beijokas e uma excelente semana para ti também, querida!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, espero que continue a recuperar bem e depressa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei agora ao teu blog e fiquei preocupado com o teu acidente. Que tipo de acidente te aconteceu. Ficou mazelas?

    As melhoras e bola p'ra frente.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Querida,

    Espero que estejas a recuperar bem e que o sorriso nunca abandone a tua vida.

    E viva o Teatro, sempre :).

    Beijo de carinho.

    ResponderExcluir
  7. Vim espreitar para ver se tinhas actualizado o blogue com novo post. Mas não...
    Querida amiga, beijos.

    ResponderExcluir