segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meu Deus... To sumida daqui neh... Só entro e fico olhando os blogs dos outros.. Peças? Vi umas 4 já. Espero que eu escreva sobre elas. Livros? Ta tendo a Feira do livro em porto alegre. E acreditem => "É outro mundo!" heheehheehe. Também quero listar aqui os livros que comprei. E já digo um: De Mario quintana (ahhhh, coisa boa le-lo, aquele que fica na cama, sabe?)
Bom gente, Boa semana.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poisé... Eu sempre virava a cara pra esses livros que todo mundo lía... Dae que eu ganhei um.. Comecei lendo.. Leitura fácil e tal.. E eu continuando a ler... E continuei.. Dae chegou 2/3 do livro... E nada acontecia. Dae eu: "ahhh, ja li até aqui... vou até o fim!". E BUMM! O livro me surpreendeu. E que coisa boa foi isso! E acabou tão rápido.
O ultimo capitulo. Era de uma pagina só. E eu não queria le-lo. Porque me parecia que eu não veria mais nenhuma daquelas pessoas. E acabei lendo. Não sei se acabou a história mesmo.. Mas foi marcante... Ahhhh gente! Tá parecendo texto de segunda série! Tá, fui.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje me deu vontade de falar sobre algo mágico. Enada tão mágico como o teatro. Ensina-me a viver. Que peça linda! Ojovem que queria viver e a senhora chiea de vida. A transformação se da tão derepente que quando se vê não dá vontade de acabar. Que comédia! Que drama! Que romance! Que Glória!
Quando eu fecho os olhos me vem essa cena da foto. Que musica, a de Beirut (se não me engano). Mas o que fica é... Me ensine a viver... a viver... a viver...
domingo, 20 de setembro de 2009

"A morte é só a morte, e nada mais." Foi uma das muitas frases ditas nesse espetáculo. É tiro meu chapéu, muito bom! Que coisa boa essa visão de morte que nos foi "obrigada" a ver. "Só os doentes do coração deveriam ser atores". Isso porque é proibido pelos médicos de continuar sua carreira pois sofre do coração. Parece que depois dessa noticia o ator ganha a sua vida, e mais nada quer fazer se não atuar. E mesmo assim, continua com seu cigarro, bebida, amor sem ser amado, e viver...
quinta-feira, 17 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Outch pessoal! "Sem asas ao amanecer" é bom para as pessoas que não tem avc... mas para quem tem eu não recomendo! O livro fala das revoltas e indiguinaçoes que se tem, e no final ela falar um pouco que "aprendeu a viver de uma nova maneira". Sabe aqueles livros que as pessoas tem que ler para serem menos convencidas?!? É um deles.. Agora vou ler este: "A arte de esquecer". É meio auto-ajuda, mas né.. Nunca curti isso, mas vale a pena ter certeza do que não se gosta. ponto.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009

sexta-feira, 31 de julho de 2009

quinta-feira, 30 de julho de 2009
Bonequinha de luxo

Bom, pra quem achou que eu me derreteria pela Audrey se enganou [ehhh... nem tanto]. Muitos dizem que é o melhor filme dela, mas sinto dizer, não é. Acho que essa puxação de saco é porque tem um brasileiro [um personagem]. Mas enfim, é legal o filme, mas não é tudo isso que dizem. Acho melhor assistirem.
Título Original: Breakfast at Tiffany's
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1961
Estúdio: Paramount Pictures / Jurow-Shepherd
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Blake Edwards
Roteiro: George Axelrod, baseado em livro de Truman Capote
Produção: Martin Jurow e Richard Shepherd
Música: Henry Mancini
Fotografia: Franz Planer e Philip H. Lathrop
Direção de Arte: Roland Anderson e Hal Pereira
quarta-feira, 29 de julho de 2009
A voz do coração
